domingo, 9 de fevereiro de 2014

1º Final de Semana - Depois de um tempo sem beber...

Estou numa daquelas piores ressacas, a ressaca da vida, uma ressaca quem vem com um tempo, muito cedo para alguns ou muito tarde para outros, a ressaca que aparece derre pente, sem você ter bebido ou usado algo estranho no dia anterior, não é moral, por que não sinto nenhum resquício de sentimento nobre, mesmo ele sendo tolo ou forte, só sinto uma estranha tristeza.
Estou triste por quem eu quero esta há milhas daqui, estudando sobre plantas ou algo assim, triste por pessoas queridas ausentes, sendo elas vivas ou falecidas. Triste por entrar numa monotonia inacabável, triste por relações apenas carnais sem sentimento, triste por relações sentimentais com pouca ação carnal. Triste por causa do meu time, triste por ter que suportar, "pseudos turma da facul", triste por adiar alguma coisa boa. Triste por causa calor, triste pela situação, triste por causa de onde eu moro, triste por escrever isto.
Triste pela tv aberta ou fechada, triste pelas pessoas idiotas que seguem a moda como ovelhas, triste das poucas pessoas inteligentes sem fé.

Para isso serve os bares, que servem como hospitais mentais, reunindo desavisados do afeto ou da melancolia, fugitivos que não sabem do que fogem, que entram em seus bares como se estivessem seguindo a estrada de tijolos amarelos onde encontraram o mago de Oz no fundo das garrafas...


Filme "Farrapo Humano" Don numa bad...



Não sobra nada a uma pessoa, é impossível dormir numa cidade que nunca dorme!
Não sei é isso o que deve ser feito, entrar em um mundo de ilusão, mas é melhor do que me casar com a primeira que me der uma piscadela...
Foi assim que fingi ou mesmo salvei o meu final de semana, profundo ou poético demais? Não consigo ser mais sutil que isso...






Por: Matias

Um comentário: